Entregas

 Todos os produtos de nosso site são importados, enviados diretamente do exterior para o endereço do cliente. Por ser um estoque rotativo, pode acontecer do cliente/comprador efetuar uma compra e não termos mais este produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos o cliente/comprador e daremos a opção de devolução de seu dinheiro ou troca do item por outro de valor equivalente. Permanecerá a escolha do cliente/comprador.

Como será feita a entrega?

A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), exceto os casos em que a mercadoria venha a ser tributada pela RFB, nesse caso a mercadoria deverá ser retirada na agência de Correios indicada no rastreamento ou em correspondência específica enviada pelo Correios para o endereço do cliente. Caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.

As entregas são realizadas em todo território nacional, pleo serivço de Correios e são feitas de segunda à sexta-feira (exceto feriados), em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.

O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento, exceto nos casos em que o cliente deva ir retirar a mercadoria na agência do Correios. Nesse caso apenas o comprador poderá ir retirar a encomenda, no caso de impossibilidades o comprador poderá no mear uma terceira pessoa, bastanto fazer um autorização simples, por escrito. O nomeado deverá comparecer à agência do Correios portando a autorização por escrito, RG e CPF do comprador e seu próprio RG.

Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo ficará a disposição para retirada na agência do Correios mais próxima do endereço informado. Lembrando que é de total responsabilidade do cliente acompanhar o andamento da entrega, através do rastreamento enviado por email (também disponibilizado em sua conta). Caso a mercadoria não seja retirada em tempo hábil a mesma será devolvida para o exterior e nesse caso será cobrada uma taxa para reembalagem e reenvio da mercadoria.

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e pela não retirada de produtos junto aos Correios, caso aconteça algum problema com a mercadoria e a mesma não chegue até o endereço/país de origem, não será feito nenhum tipo de reembolso nesse caso.

Prazo de entrega

Como nossos produtos são importados e estão estocados fora do Brasil, o prazo estimado de entrega pode variar de 20 a 55 dias úteis após a postagem (não contabiliza sábados, domingos e feriados nacionais), podendo se estender em períodos de feriados prolongados, como Natal, Ano Novo, etc, tanto do Brasil como do país de origem.

Será enviado ao cliente o código de rastreamento do produto, para que o mesmo realize o acompanhamento da entrega, junto ao site dos Correios.

A entrega é totalmente dependente dos serviços locais, não sendo possível prevermos a data exata para entrega, podemos apenas informar o prazo estimado. Em localidades onde não há serviço diário dos Correios o prazo poderá se estender.

Normalmente a mercadoria chega ao Brasil rapidamente, mas devido à alta demanda da alfândega em analisar todas as mercadorias que entram no país, há possibilidade do produto ficar parado temporariamente na alfândega para análise, causando atrasos nas entregas. Greve nos serviços de postagens também poderá causar atrasos. Nesse caso, a Ofertas Femininas não possui acesso as informações sobre o prazo de entrega, já que o produto está em posse de um órgão público e será entregue ao cliente/comprador assim que liberado pela alfândega.

Impostos e Taxas

Como todo produto importado, os produtos aqui oferecidos estão sujeitos a impostos de importação, contudo cabe a nós esclarecer que por serem mercadorias que estão dentro do valor permitido para importação sem o pagamento dos impostos, a grande maioria dos nossos produtos não são tributados. Caso ocorra, por parte da Receita Federal do Brasil,  algum tipo de cobrança a título de impostos de importação, essas despesas correm sob total responsabilidade do comprador (cliente da intermediadora Ofertas Femininas).

A Ofertas Femininas apenas intermedia a compra entre clientes brasileiros e estabelecimentos comerciais em diversos países do mundo, portanto cabe ao comprador arcar com tais custos. De toda forma a Ofertas Femininas poderá reembolsar de 40 a 80% do valor pago a título de impostos de importação. O cliente poderá optar por receber o reembolso em forma de vale compras para ser utilizado em nosso site, nesse caso o valor do reembolso será de até 80% do valor dos tributos cobrado. Também oferecemos a opção de reembolso por meio de depósito em conta, nesse caso o valor do reembolso será de 40% do valor dos tributos. Para receber o reembolso é necessário encaminhar todos os comprovantes de pagamento dos impostos para o email contato@ofertasfemininas.com e aguardar um prazo de 7 dias úteis para que seja emitido um vale compras ou crédito em conta bancária. No caso de reembolso por vale compras o cliente terá um período de até 30 dias para utilizar o vale compras, contados a partir da data emissão do mesmo. Passado o prazo de 30 dias, o vale compras será cancelado e não será reemitido.

Atenção, você tem um prazo de 7 dias para nos enviar a documentação e solicitar reembolso das taxas de importação. Caso a documentação seja enviada após esse prazo, não será feito nenhum tipo de reembolso.

E se minha mercadoria não chegar?

Isso é muito difícil de acontecer, mas caso seu produto não seja entregue em até 120 dias a partir da data da postagem, entre em contato conosco que faremos a restiuição total do valor pago, corrigido, referente aos produtos não entregues.